Entrevistas #2015-2016





Autora de "A Profecia de Mídria" (Resenha), publicado pela Editora Novo Século"Fortaleza do Dragão" e "Rubi de Sangue" (Wattpad), que são publicações independentes.










Autora da série de livros "Os Bridgertons"(Resenhas), publicada pela Editora Arqueiro. E de outras séries como "The Two Dukes of Wyndham""The Smythe-Smith Quartet""The Bevelstoke Series", entre outras ainda não publicadas no Brasil.







Escreveu a trilogia composta dos livros "Não Pare!", "Não Olhe!" e "Não Fuja!", publicados online primeiramente pela Amazon, e agora em edição física pela Editora Valentina.









Autora da "Saga do Tigre" (Resenhas), publicou recentemente o primeiro volume de seu novo trabalho, "O Despertar do Príncipe"(Resenha). Ambas as Sagas tratam de mitologias Indiana e Egípcia, respectivamente. A Editora Arqueiro é a responsável pela publicação de seus livros no Brasil.





Ilana Casoy é uma pesquisadora e escritora na área de violência e criminalidade. Com dois de seus livros publicados pela Editora DarksideBooks"Serial Killers - Louco ou Cruel?" e "Serial Killers - Made in Brazil". escreveu também "Quinto Mandamento – Caso de Polícia" (sobre o assassinato do casal Richthofen), lançado pela Ediouro; e "A Prova é a Testemunha" (relato do Caso Nardoni) – publicado pela Larousse. 





Kel Costa, autora de Fortaleza Negra (Resenha) e do segundo livro Tempestades de Sangue (Resenha) é uma autora nacional que escreve sobre vampiros e que nasceu de uma modalidade de escrita muito utilizada por novos escritores: as Fan-Fics. E Kel começou a escrever na rede social já falecida, o Orkut. Hoje, a autora foi publicada pela Editora Jangada.






Mark Lawrence era um cientista antes de se tornar escritor de fantasia. Hoje, está em sua segunda trilogia e planejando uma terceira. É autor da Trilogia dos Espinhos (Resenha) e da Guerra da Rainha Vermelha, já publicados pela Editora Darkside no Brasil e se consagrou no gênero dark fantasy, levando vários prêmios e estando em top listas ao redor do mundo.




Renan Carvalho é um autor nacional de fantasia. Inspirado por aventuras de RPG, criou sua própria trilogia, denominada Supernova, e publicou o primeiro livro, O Encantador de Flechas (Resenha), pela Editora Novo Século. Em 2015. relançou o primeiro volume pela Editora Novo Conceito e lançou o segundo livro, A Estrela dos Mortos, também neste ano. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook