#Especial: XVII Bienal do Livro – Entrevista Colleen Houck + Sorteio de Exemplar Autografado

Colleen Houck - Foto: Divulgação

A Bienal do Livro deste ano acabou no último domingo (13/9), mas o nosso especial ainda está fervendo de novidades! Nós estamos muito felizes em dividir com vocês mais uma entrevista exclusiva com uma autora tão carismática e misteriosa como seus livros, a famosa Colleen Houck.

A Maldição do Tigre foi sua primeira série publicada e vendeu mais de 500 mil exemplares só no Brasil. A saga também entrou na lista dos livros mais vendidos do jornal americano The New York Times. Recentemente, a obra teve os direitos adquiridos pela Paramount Pictures, mas não temos ainda previsão de quando o filme chega aos cinemas pois ainda estão selecionando o elenco e os locais de filmagem, sem contratos assinados.




Colleen Houck no bate-papo durante a Bienal do Livro 2015, no Rio de Janeiro - Fotos: Editora Arqueiro

Famosa por seus tigres, a autora veio especialmente para a Bienal no Rio de Janeiro para lançar seu novo livro, O Despertar do Príncipe, com foco na mitologia egípcia (resenhado aqui no blog). Como a editora Arqueiro - responsável pela publicação de todos os títulos dela aqui no Brasil - é muito bacana, a Colleen ainda passou por mais quatro cidades brasileiras: Curitiba, São Paulo, Salvador e Recife.

A sessão de autógrafos em São Paulo, que a Camila e eu (Carol) participamos, foi realmente uma loucura! As senhas acabaram em cerca de uma hora e eu mesma estava desesperada achando que não iria conseguir pegar uma já que teve gente dormindo na porta da livraria, sendo que tinha acabado de chegar de viagem na madrugada de segunda para terça-feira e fui direto para a livraria Cultura (na avenida Paulista) na manhã da terça-feira. Mas Deus foi muito legal comigo e fez com que desse tudo certo (Obrigada mais uma vez Deus e Camis por me ajudarem!). Afinal, ficar sem dormir e não conhecer a Colleen Houck seria muito triste, né?!

Sessão de autógrafos em São Paulo com Camila, Colleen Houck e eu (Carol) - Fotos: Editora Arqueiro, Camila e Carolina

Durante o evento, conversamos com a equipe da editora Arqueiro e pedimos para fazer algumas perguntas à Colleen Houck para esse especial da Bienal do Livro de 2015. A Natália nos ajudou (obrigada novamente!) e você pode conferir abaixo nosso bate-papo.


Livros Ontem, Hoje e Sempre: Suas séries requerem uma grande pesquisa histórica e mitológica. Como foi esse processo? Por quanto tempo você estudou as diferentes culturas antes de começar a escrever os livros?

Colleen Houck: Eu levo por volta de uma semana para estudar e pesquisar a storyline básica e escrever muitas notas. Se é o primeiro livro de uma série, então esse processo leva mais tempo. Depois que começo, uso as ideias e as notas para cada capítulo, mas às vezes eu preciso pesquisar enquanto eu escrevo. Por exemplo, eu posso precisar da temperatura de Mumbai no outono ou qual festival acontece em novembro. Então eu preciso pesquisar essas coisas enquanto elas forem necessárias para eu escrever. Por essa razão, eu normalmente só estou escrevendo ativamente em 3-4 dias por semana.

LOHS: Como você teve as ideias para escrever as sagas Maldição do Tigre e Deuses do Egito?

Colleen Houck: Muitas das minhas ideias vêm do Pinterest. Quando estou procurando por um vilão assustador, eu puxo imagens de rainhas malvadas ou deuses crocodilos e eles me inspiram a escrever as descrições físicas. O mesmo para os cenários, eu considero cenários como os do Netherworld (mundo dos mortos) ou Utopia e essas descrições inspiram meus cenários, que são muito importantes para mim. Muitos livros possuem pouca descrição espacial e eu acho que os cenários realmente podem adicionar ao clima da história.

LOHS: Quanto à série dos tigres, você sabia desde o começo do primeiro livro qual seria o final da saga? Ou foi algo que você imaginou enquanto escrevia os livros?

Colleen Houck: Eu sabia o final básico, mas às vezes algumas cenas excitantes só vêm depois. Por exemplo, eu sabia que Kelsey se transformaria no final, mas eu não sabia que Durga seria uma personagem até que estava escrevendo o livro três [A Viagem do Tigre]. A história de A Promessa do Tigre não passava realmente pela minha cabeça até que escrevi O Resgate do Tigre, quando Kishan se lembra de tudo graças aos Corvos. Então isso me fez pensar quem realmente era Yesubai e como ela seria. Ela conspirou com o pai dela ou ela amou Kishan de verdade? Como isso aconteceu? Foi muito interessante para mim escrever essa história e eu aprendi muito sobre ela ao longo do processo. Eu somente sei o básico e eu descubro a história com tanto interesse quanto os fãs.

LOHS: O Destino do Tigre foi um livro muito emocionante e fez todas nós chorarmos várias vezes. Foi muito difícil escrevê-lo?

Colleen Houck: Sim! Eu chorei muitas vezes nesse livro. Eu ainda choro quando volto para o livro e o leio. Essas personagens são muito reais em minha mente e meu coração normalmente se quebra por causa deles. Quero que eles todos sejam felizes. Mesmo sabendo o final (e o final ainda não existe, porque eu ainda estou escrevendo Tiger’s Dream - livro 5) meu coração dói por tudo o que eles têm de passar. O sofrimento deles me machuca também.

LOHS: Existe alguma cena (de qualquer um dos seus livros) que te deixe emocionada? Qual seria?

Colleen Houck: Uma das minhas cenas favoritas e muito assustadora é quando eles lutam contra o Kraken. Eu sinto que não posso respirar naquela cena e estar debaixo d’água e enfrentando monstros é um dos meus piores pesadelos! Eu amo que Fanindra aparece para salvar o dia e mesmo eu, que tenho muito medo de cobras, amo a Fanindra e fico animada que ela é muitas vezes a heroína da história.

LOHS: Se você tivesse que escolher entre Ren e Kishan, qual seria o seu favorito?

Colleen Houck: Eu amo os dois. Honestamente. Um entrevistador me perguntou com qual eu me casaria e eu disse: “Qualquer um que me perguntar primeiro!” Ambos são heróis e muito admiráveis para mim. Eu não comecei com Kishan sendo admirável. Eu pensei que ele seria o tipo bad boy, mas como eu explorei seu personagem, cheguei a amá-lo. Ele tem a maior tragédia já que ele se apaixona por duas meninas e perde ambas. É muito triste para mim e eu quero muito mesmo que ele tenha um final feliz.

LOHS: Ao longo da série A Maldição do Tigre há uma troca na dinâmica entre o triângulo Ren-Kelsey-Kishan, como foi escrever isso?

Colleen Houck: Eu queria que Kishan tivesse uma chance de verdade com Kelsey. Eu não queria a Kelsey o comandando ou o usando para fazer Ren ficar com ciúmes. Para mim, o amor não é assim. Kishan era tão digno de se escolher como Ren e eu queria mostrar isso e dar a ele a chance de amar e ser amado. Eu também queria mostrar seu crescimento como personagem. Será que ele cometeria os mesmos erros e repetiria a história com Yesubai ou ele escolheria um caminho diferente? Ao mesmo tempo eu queria que Ren experimentasse a perda que Kishan havia sentido no início, quando Yesubai morreu, e ver como ele lidaria com essa emoção também.

LOHS: Estamos curiosíssimas para ler o Tiger’s Dream. Pode nos dar qualquer novidade sobre a história? Já confesso que imagino que seja uma forma que o Kishan descobriu de se encontrar novamente com o Ren e a Kelsey. Cheguei perto?

Colleen Houck: Você está perto. Na edição impressa em inglês de A Promessa de Tigre, o leitor tem um sneak peek de Tiger’s Dream. Nisso vemos Kishan no passado. Ele está caçando como um tigre tentando matar um veado, mas quando seus dentes mordem o pescoço para sufocá-lo, ele sente como se fosse ele mesmo que estava morrendo. Assim, ele o deixa ir. Então, Phet aparece e diz a ele que Kelsey precisa dele. Ele é, obviamente, rápido em decidir ajudá-la.

LOHS: Com relação à trilogia Deuses do Egito, você já sabe qual será o final? Poderia nos dar alguns spoilers do que esperar?

Colleen Houck: Eu terminei o livro dois, chamado O Coração da Esfinge, e irei revelar a capa em apenas algumas semanas! Eu também escrevi um conto e vou começar o terceiro livro, o livro final, quando eu chegar em casa. Eu acho que todas vocês vão se surpreender. Espero que todos os meus fãs saibam que o meu estilo é romance, aventura e mistério e que esperem isso de mim em cada livro. Para seu spoiler, vou dizer que irei retornar para gatos grandes uma vez que existe uma leoa no livro dois. [Sorrisinho misterioso]

LOHS: Em O Despertar do Príncipe nos apaixonamos pelo casal Amon e Lilly, mas tenho que te perguntar: O Coração da Esfinge irá trazer um novo triângulo, ou talvez quadrado, amoroso?

Colleen Houck: Ah! Você terá que esperar para descobrir. [Sorrisinho misterioso continua]

LOHS: O que você está achando da sua viagem ao Brasil até agora? Os fãs brasileiros são o que você esperava?

Colleen Houck: Esta viagem para o Brasil tem sido desgastante e emocionante! Eu nunca esperava ter tantos fãs aqui e todos eles são tão maravilhosos! Mesmo que eu não fale a mesma língua estamos nos comunicando tão bem. Tem sido engraçado para mim descobrir quantos são a favor de Ren ou de Kishan. Muitas vezes, é um empate. Além disso, com tantas motocicletas no Brasil eu acho que meus fãs aqui amam o fato de Ren e Kishan serem especialistas em pilotá-las.

Livros da Colleen Houck publicados no Brasil pela editora Arqueiro - Fotos: Divulgação
Para quem não sabe ainda, Tiger’s Dream (tradução literal, O Sonho do Tigre) será o quinto e último livro da série A Maldição do Tigre, com previsão para lançamento somente em 2018. Isso porque a Colleen explicou que primeiro irá terminar de lançar a trilogia Deuses do Egito, com o primeiro livro (O Despertar do Príncipe) publicado este ano (2015), o segundo em 2016 e, o terceiro e último, em 2017.
Durante o bate-papo na Bienal do Livro, a autora disse que Tiger’s Dream irá virar a saga de cabeça para baixo com grandes reviravoltas e o narrador será ninguém menos que Kishan! Contando também sobre o seu próprio final. Quem já está louca para ler levanta a mão! (\o/)

Outra curiosidade que a Colleen confessou foi que há a possibilidade de Kelsey e Ren (protagonistas da saga dos tigres) participarem também da nova trilogia egípcia. Como ela fará isso eu não tenho a menor ideia, mas confesso que a curiosidade está me consumindo!
E, para finalizar, a autora também afirmou que quando lançar o segundo livro da saga Deuses do Egito, nomeado no Brasil de O Coração da Esfinge, também será lançado um conto da série.

Já está com o coração a mil de tanta novidade bacana?! Pois se prepare. Nós temos mais uma surpresa que vocês vão amar. Durante a sessão de autógrafos aqui em São Paulo, autografamos um exemplar de O Despertar do Príncipe para sortear para os leitores do blog! 

Enquanto esperávamos na fila de autógrafo, o marido da Colleen Houck estava oferecendo para colocar um selo com uma prensa no novo livro egípcio e olha que lindo que é:

O Despertar do Príncipe, autografado pela Colleen Houck com o selo - Fotos: Divulgação e Carolina 
Então, além de ganhar um livro novinho autografado pela Colleen Houck em pessoa, ele também terá esse selo incrível. Confira abaixo as regras do sorteio e #Participe!

#Sorteio Especial - Despertar do Príncipe Autografado


Sinopse: Aos 17 anos, Liliana Young tem uma vida aparentemente invejável. Ela mora em um luxuoso hotel de Nova York com os pais ricos e bem-sucedidos, só usa roupas de grife, recebe uma generosa mesada e tem liberdade para explorar a cidade.
Mas para isso ela precisa seguir algumas regras: só tirar notas altas no colégio, apresentar-se adequadamente nas festas com os pais e fazer amizade apenas com quem eles aprovarem.
Um dia, na seção egípcia do Metropolitan Museum of Art, Lily está pensando numa maneira de convencer os pais a deixá-la escolher a própria carreira, quando uma figura espantosa cruza o seu caminho: uma múmia — na verdade, um príncipe egípcio com poderes divinos que acaba de despertar de um sono de mil anos.
A partir daí, a vida solitária e super-regrada de Lily sofre uma reviravolta. Uma força irresistível a leva a seguir o príncipe Amon até o lendário Vale dos Reis, no Egito, em busca dos outros dois irmãos adormecidos, numa luta contra o tempo para realizar a cerimônia que é a última esperança para salvar a humanidade do maligno deus Seth.

a Rafflecopter giveaway 

Como Participar


Para participar, é muito simples! Siga o que o formulário de sorteio (acima) pede, para conseguir suas entradas no sorteio. Temos duas entradas obrigatórias e três entradas extras, para você aumentar suas chances de ganhar o livro. Quanto mais entradas você participar, mais chances de ganhar!

Regras do Sorteio

1. Possuir endereço de entrega no Brasil;
2. O Sorteio tem início dia 20 de setembro e término dia 25 de outubro à meia noite, e terá 01 (um) ganhador do livro autografado pela Colleen Houck;
3. Todas as entradas obrigatórias serão conferidas ao término da promoção; Caso o vencedor não tenha cumprido todas as entradas obrigatórias será desclassificado;
4. O vencedor terá 48 horas para retornar o contato, que será feito através de e-mail (bloglohs@gmail.com). Na falta do retorno, o livro será sorteado novamente.
5. O Blog tem até 45 dias úteis para enviar o prêmio e não será responsabilizado por eventuais extravios, roubos ou perdas cuja responsabilidade cabe aos Correios;
6. Perfis falsos serão desclassificados! Sejam conscientes!


Boa Sorte a Todos!




152 comentários :

  1. Quando foi publicado o primeiro livro dela aqui no Brasil fiquei louca na capa, simplesmente precisava dele. No fim acabei não conseguindo comprar, falta de grana é um saco, e a vontade foi passando. O fato de ser sobre a cultura indiana acabou diminuindo meu desejo de ler, afinal essa não é uma das minhas culturas favoritas (tenho problemas infinitos com a figura da mulher e das castas, enfim). Mas agora, com um livro trabalhando a cultura egípcia (sou apaixonada por ela desde os 10 anos), estou com uma vontade imensa de ler!

    Parabéns pela entrevista, é um baita reconhecimento pelo trabalho de vocês. Sintam-se orgulhosas disso, foi muito merecido!

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduarda!

      Uma pena que não conseguiu comprar e a vontade acabou passando! A Maldição do Tigre trata sim um pouco da cultura indiana, mas como a Kelsey (protagonista) é americana, ela também é totalmente contrária a situações que nós somos. Então você não vê as castas na história. Na verdade, são poucos indianos de fato que aparecem. Eu recomendo muito a série e se algum dia tiver acesso aos livros, leia porque vale a pena!

      E o Despertar do Príncipe também é muito bom! É bem diferente dos tigres, até porque é sobre o Egito, mas é muito bom também! Espero que esteja participando da promoção para ganhar o exemplar autografado!

      Obrigada! Nós realmente ficamos muito felizes em poder trazer essa e outras entrevistas, que enriqueceram o nosso especial da Bienal do Livro 2015. E ficamos muito mais contente com o pessoal gostando do resultado também!
      Então, agradeço novamente!

      Bjs

      Excluir
  2. Sorteio lindooo!!!
    Participandoo
    andiboaroli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fui E Que Experiência Mágica <3 A Colleen É O Amor Em Pessoa!!!
    Participando Do Sorteio - krolznha_k@hotmail.com
    GFC - ~Carol~ | Insta - @fmerob | Twitter - @FuckMeRob
    carolstw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      A Colleen é muito bacana, não é mesmo?! Conhecer uma autora tão legal assim sempre é uma experiência para lembrar para sempre. :)

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  4. Adoro esta escritora, depois de ler A maldição do tigre não parei mais de comprar os livros desta escritora e pela matéria de vocês com certeza podemos ver que ela deve ser fofa.
    Participando do sorteio. mary22091991@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!!

      Ela é muito boa, né? Eu também gosto muito da série dos tigres e estou bem curiosa sobre o próximo livro. E é um amor de pessoa.
      Espero que volte para cá ano que vem.

      E boa sorte!
      Bjs

      Excluir
  5. Foto com a autora, entrevista internacional e ainda tem sorteio de exemplar autografado? Vocês estão arrasando mesmo.
    Adorei a entrevista e o que ela disse sobre o processo de pesquisa sobre a parte mitológica dos seus livros.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!!! Estamos muito felizes de poder apresentar um material tão bacana como foi esse especial sobre a Bienal do Livro 2015.

      Mas fico muito mais feliz por saber que você gostou da entrevista. Essa sempre é a intenção. :)

      Espero que esteja participando do sorteio!

      Bjs

      Excluir
  6. Gente, vocês devem estar super realizadas com tanta entrevista legal e surpresas da Bienal!
    :D
    Está rolando uma invejinha, confesso, hahaha.
    Muito legal a entrevista. Mas como não li os livros dela, fiquei boiando em vários pedaços.
    E só 2018? Uau! Vai demorar...
    Quero ler A Maldição do Tigre, mas quero mais ainda ler o Despertar do Príncipe, tomara que eu ganhe o sorteio, haha.
    Dedinhos cruzados :D

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca!

      Confesso sim que estamos muuuuuito felizes com o sucesso desse Especial sobre a Bienal do Livro 2015! Foi muito emocionante participar disso tudo e esperamos que o ano que vem seja muito melhor! Hahaha

      Uma pena que não tenha lido ainda a série dos tigres! Vale a pena! Estou super curiosa por esse livro que só chegará em 2018. Hahaha

      E boa sorte! O Despertar do Príncipe também é muito bom!!

      Bjs!

      Excluir
  7. Adorei a entrevista, mas fiquei chateada em saber que o último livro do Tigre só sairá em 2018...Terei tempo e tempo para terminar os que ainda não li kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!!

      Fico muito feliz que tenha gostado da entrevista! É uma pena mesmo que vá demorar, mas aí você termina os outros livros da Maldição do Tigre e também aproveita para ler O Despertar do Príncipe!

      Espero que esteja participando da promoção!

      Bjs

      Excluir
  8. Ai gnt que inveja de vcs e de todos que conheceram a Collen. Espero que ela volte e visite mais cidades. Que entrevista foi essa?! Mais ansiosa ainda pelo Sonho do Tigre e pelo Coração da Esfinge. Ela só aumenta a nossa curiosidade. Quero ver mais Ren <3 <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia!

      Não fique com inveja, por favor! Já até pedi para ela voltar ano que vem durante a entrevista e ela respondeu que adoraria. Então vamos torcer! :)

      E muito obrigada! Também ficamos mais doidas pelos novos livros. Mas já estávamos bem ansiosas, não vou mentir... Só aumentou a curiosidade mesmo! Ela é ótima nisso, né?

      Estou louca para ver a Kelsey e o Ren no meio da trilogia egípcia! Quero ver como ela faria isso. Espero que dê certo. Hahahaha

      Bjs!

      Excluir
  9. Adorei o especial Bienal do blog. Depois deste post estou louca para ler o Despertar do Príncipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Thaiana!
      E boa sorte no sorteio! :)

      Bjs

      Excluir
  10. Olá, tudo bem??

    Amei a entrevista! Que ideia bacana de tentar falar com ela após a sessão... Parabéns pela dedicação :) sobre ficar vendo as fotos pra ter uma ideia de personagens, achei incrível! Nunca tinha pensado nisso... Participando do sorteio!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Fico muito feliz que tenha gostado da entrevista! Foi tudo uma grande loucura, mas ainda bem que deu certo.

      Obrigada e boa sorte!!

      Bjs

      Excluir
  11. Nossa a Colleen parece ser muito simpática mesmo.

    E deve dar muito trabalho escrever livros que envolvem mitologia. São tantas informações e tantas versões de histórias com os mesmos personagens. Deve ser bem difícil fazer uma triagem.

    Eu gostei muito da saga da Maldição do Tigre, e como eu adoro mitologia espero que essa dos Deuses do Egito tenha muitas referências.

    E que legal isso dela trazer o marido e ele estar ajudando na sessões de autógrafos.

    Eu quero muito um livro autografado pela Colleen, já que né, ela não veio para o Rio Grande do Sul!

    Parabéns pela entrevista e pela promoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!

      A Colleen é um amor de pessoa e foi muito legal com a gente.

      Mas concordo com você. Para se criar histórias fantásticas assim é necessário muito tempo. Tem que pesquisar, criar, modificar. Deve ser um trabalhão!

      Eu também gosto muito da série dos tigres e gostei muito do primeiro livro da trilogia Deuses do Egito. Tenho certeza que vai gostar!

      O marido dela foi muito bacana e ficou super famoso, menina! Todo mundo queria tirar foto com ele também. Hahahaha.

      Uma pena que ela não tenha ido para seu estado, mas quem sabe o ano que vem ela volta, né? Até lá, boa sorte no sorteio!!

      E obrigada! ;)

      Bjs

      Excluir
  12. Quero ganhar esse sorteio. Dedos cruzados... <3 A Colleen Houck é muito amor mesmo e escreve muito bem, né? Amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Colleen Houck escreve muito bem mesmo! E sem dúvidas é um amor de pessoa. Também amo as histórias dela.

      E boa sorte!!

      Bjs

      Excluir
  13. A Colleen é um amor, essa entrevista está sensacional <3
    Será que só eu que soltei gritinhos enquanto lia? kk
    Estou triste porque a série Maldição do Tigre vai acabar, fiquei tão intima dos personagens que vai ser uma medida drástica esquecer eles, o livro Despertar do príncipe está ótimo :) Sorteio maravilhoso, espero que ganhe, dedos cruzados e fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leticia!

      Eu fiquei dando gritinhos internos o tempo todo também! E conforme traduzia as respostas para colocar aqui em português gritava de novo! Hahahahaha
      A Colleen foi um amor e nos deu ótimas respostas. Temos a desculpa que ela nos deixou mais ansiosas ainda pelos próximos livros! xD

      Mas eu até gosto de chegar ao fim de uma série, sabe? Por mais que esteja amando a história, finalizá-la é como se fosse uma conquista. Tenho um sentimento muito bom sobre isso. Infelizmente teremos que esperar um tempinho ainda para encontrar de novo com Ren e Kishan, né?

      E concordo com você, O Despertar do Príncipe está muito bom! Eu gostei bastante. E boa sorte no sorteio para você!

      Bjs

      Excluir
  14. Adorei a entrevista, e tive uma nova perspectiva da saga quando a Colleen explicou o ponto de vista dela sobre os personagens. Agora quero ler o Despertar do Príncipe já que o quinto livro dos Tigres vai demorar muito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Marlei! Foi um privilégio e um grande prazer preparar esse post.

      Eu também ganhei uma perspectiva diferente da Colleen após a entrevista porque até então achava muito triste o fato de saber desde o início que o Kishan iria amar duas mulheres e perder ambas. Mas compreendi o que ela quis fazer.

      E leia O Despertar do Príncipe sim porque está muito bem feito. Espero que esteja participando do sorteio!

      Bjs

      Excluir
  15. Adorei, mas estou cada vez mais ansiosa com os outros futuros lançamentos!! #ColleenNoBrasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Bruna!
      E nós aqui também estamos loucas para os próximos livros. A curiosidade só aumentou! Hahaha

      Bjs!

      Excluir
  16. Que incrível! Vcs conseguiram uma entrevista com a Colleen Houck! Adorei saber que ela se inspira pelo Pinterest. Ainda não li nenhum livro da autora, mas já a conhecia. Quero mt ler O Despertar do Príncipe. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marjorie!
      A sensação foi incrível para nós também. :)

      E eu achei inacreditável a história do Pinterest porque nunca dei muita bola para ele, mas faz muito sentido, né? Hahaha

      Os livros dela são ótimos! Espero que pegue a saga dos tigres em algum momento.
      E boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  17. Parabéns pela entrevista, muito boa. Li A Maldição do Tigre e quando li O Despertar do Tigre esperei uma história bem parecida, mas não veio.... Mesmo que a Colleen repita alguns traços, a trama se desenvolve de forma independente e penso que os próximos livros ganharão ainda mais personalidade própria. Participando.
    Vanderlei Rodrigues >> vando.66@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Vanderlei!
      Foi um enorme prazer fazer essa entrevista.

      Até porque, como disse acima, a Colleen desenvolve a história de uma tal forma que acaba te surpreendendo e o resultado é sempre muito bom!
      Estamos muito curiosas também para saber como será o futuro dos enredos. Tenho certeza que ela irá me surpreender novamente. :)

      E boa sorte no sorteio!
      Bjs

      Excluir
  18. Olá!
    Eu achei a entrevista que vocês fizeram com a Colleen Houck muito legal, parabéns!
    Já li todos os livros da saga do Tigre e pretendo ler O Despertar do Princípe o quanto antes. Ainda bem que surgiu essa oportunidade!
    Participando! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aldrin!

      Muito obrigada. Fico muito feliz que tenha gostado da entrevista! Foi um grande prazer para nós também fazê-la. :)

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  19. Eu sou totalmente apaixonada pela A maldição do Tigre, chorei de emoção lendo a entrevista. Quero muito o livro autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!!

      Fico de coração apertado por você! A saga dos tigres é incrível mesmo, né? Também é uma das minhas favoritas.

      E me dá muita alegria uma fã tão apaixonada como você ter gostado da nossa entrevista. Foi com muito amor que fizemos esse post também. :)

      Boa sorte no sorteio!!

      Bjs

      Excluir
  20. Amei o post e já estou participando da promoção!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber, Mylane!
      Também adoramos fazê-lo. :)

      E boa sorte!
      Bjs

      Excluir
  21. Primeira coisa que eu preciso comentar é : Olha o look dessa mulher <3 adoro!!! Eu nunca li nada da Colleen , mas tenho muita curiosidade na serie dos tigres , apesar dele dividir opiniões ! Segundo , que inveja de vocês que foram na bienal hahaha . E por ultimo amei a entrevistas e to bem curiosa por esse novo livro dela!

    Beijos , Anna

    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!

      A Colleen é incrível, né? Em cada encontro com os leitores ela se arruma de uma forma diferente. Se você checar as fotos da editora Arqueiro dela em outros estados verá que demais!

      E vou te dizer, leia os livros dos tigres sim. O segundo desanima a gente um pouco com a história, mas os outros valem muito a pena. E o final do quarto livro é de cair o queixo! Por isso que estou loucamente ansiosa por esse quinto e último livro. *-*

      E essa Bienal do Livro foi linda! Ficamos muito encantadas em fazer esse especial sobre um evento tão bacana. Aguarde ano que vem que será melhor ainda! :D

      Muito obrigada! Nós amamos fazer essa entrevista também!

      E boa sorte no sorteio!!

      Excluir
  22. Participando e torcendo! Adorei o sorteio! :)

    ResponderExcluir
  23. Eu já disse que vocês estão chick demais da conta???

    Adoro essas entrevistas, e essa então, está um desbunde!!!

    Amei amores!!!!

    Bjkssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lelê!!

      Você disse, mas é sempre bom ouvir novamente! Hahaha

      Brincadeira. Nós ficamos muito emocionadas em conseguir essa oportunidade tão bacana para o nosso especial da Bienal do Livro 2015.

      E eu fico mais feliz ainda que as pessoas gostem da entrevista tanto quanto a gente. :)

      Espero que esteja participando do sorteio!

      Bjs!

      Excluir
  24. Que incrível a entrevista ameii!!! Estou louca pra ler O despertar do príncipe!!
    Participando!!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thalia!!

      Fico muito feliz que você tenha gostado! Foi uma alegria sem tamanho poder realizar essa entrevista. :)

      E boa sorte no sorteio!
      Bjs

      Excluir
  25. Que lindoooooooooo vocês conseguiram ver ela ♥♥♥ , eu fui na bienal, mas não pude ficar para o dia de autógrafos dela nem da Anna Todd, eu simplesmente AMO essa mulher, muito legal da parte da editora deixar vocês fazerem uma entrevista co ela >< sonho ~

    Sobre o filme eu sabia, mas sobre um livro na versão do KISHAAAAN????????? Essa é nova pra mim, que bom que dei uma passada aqui e descobri isso, lá vai eu mofando até 2018... Kelsey e Ren aparecendo nos novos livros?? Já apaixonei, adoro quando acontece crossovers nos livros ♥♥♥

    Participando da promo claro!!! Porque como não tive a oportunidade de conhecer ela, com certeza adoraria um book autografado!!! Boa Sorte pra mim :3

    nikolle.bruna@gmail.com

    O blog ta lindo viu? tenho que ter tempo pra passar aqui mais vezes!

    xoxo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nik!

      Como o blog é composto por 4 meninas (Amanda, Camila, Izabela e eu) foi mais fácil se dividir para comparecer à Bienal do Livro e também ao evento aqui em São Paulo. Mas foi incrível! Nos sentimos muito felizes pela oportunidade. E ela foi muito bacana em ter respondido tudo. Ou quase tudo, né? Hahaha

      Mas estou ansiosíssima para ler esse quinto livro narrado pelo Kishan! Ainda mais depois dela dizer que irá virar a série de ponta cabeça. Mas também fiquei doida imaginando a Kelsey e o Ren nos novos livros! Como será que ela encaixaria eles?!

      E não pense que vai estar mofando até 2018! Nesse período você pode conhecer a trilogia egípcia que está ótima também. Estou escrevendo a resenha do primeiro livro agora mesmo! Hahaha

      Boa sorte no sorteio!

      E muito obrigada! Volte outras vezes sim! Estamos trabalhando duro para ter cada vez mais novidades interessantes!

      Bjs

      Excluir
  26. Oi, meninas!

    Que entrevista TOP FIVE! Adorei!
    Fio muito legal ler a entrevista que vocês fizeram. Gostaria de poder ter ido à Bienal, porém, as atribuições diárias me impediram de comparecer.
    Gostaria de podertmabém ter participado da coletiva com com a Collen Houck, afinal não é todo dia que encontramos a Collen Houck dando sopa por aí! :D

    Mas foi muito bom vocês terem trazido para nós, esta entrevista me senti ao lado de vocês. Muito thankyou! :)

    PS: Participando e fazendo a dança da chuva para poder ganhar este livro lindoooo! :D

    Beijokas!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel!!

      Fico muito feliz que tenha gostado da entrevista! Foi um grande prazer e uma alegria imensa ter essa oportunidade aqui no blog.

      A Bienal do Livro foi uma loucura mesmo esse ano. Espero que ano que vem seja ainda melhor!

      E na verdade não teve nenhuma coletiva de imprensa com ela. Mas antes dos autógrafos na Bienal do Rio, eles fizeram um bate-papo no auditório e ela deu várias novidades bacanas! A entrada era por senha e a maioria eram fãs mesmo da saga.

      E fico tão emocionada ao saber que você conseguiu se sentir ao nosso lado! :) Espero que seja sempre assim! Agradeço muito, viu?!

      E boa sorte no sorteio! O livro é realmente lindo e a história ótima também!

      Bjs

      Excluir
  27. Essa entrevista com a Collen foi show e mais ainda sorteio do livro O despertar do Principe autografado... meninas vocês são d++++++. Obrigada por tanta alegria!! Aqui participando e na torcida!! ^_^
    ivanildesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!

      Fico muito feliz que tenha gostado da entrevista e do sorteio!!
      Foi um grande prazer para nós criar esse post! :)

      Eu que agradeço a você! E boa sorte!!

      Bjs

      Excluir
  28. Ainda estou lendo o terceiro livro do tigre, e estou amando, e temendo o final da série.
    Quero muito ler o livro do Egito, mas acho que vou esperar lançar todos para não ficar louca.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      A saga dos tigres foi muito bem escrita. Só não gostei muito do segundo livro, mas quando chegar ao quarto volume irá pirar! Hahahaha
      É o melhor de todos!! Até agora pelo menos.

      E leia quando puder! A história é ótima também. Mas terá que esperar um tempinho, hein? Porque o segundo será lançado em 2016 e o terceiro só em 2017. =/

      Espero que esteja participando do sorteio!
      Bjs

      Excluir
  29. Li toda a saga do tigre e amei, espero que a nova trilogia também tenha um final legal. Parece que a Colleen é aquele tipo de pessoa para ser amiga, fiquei com vontade de conhecê-la também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luci!

      A saga do tigre é ótima, né? Eu me apaixonei por ela só pelo quarto livro que foi maravilhoso. Um final perfeito. Agora estou muito ansiosa para ver o que ela irá preparar neste famoso quinto livro!

      Ela é um amor! Pedi a ela para voltar ano que vem e espero de verdade que ela volte porque as histórias dela são ótimas e eu adoraria encontrá-la novamente! :)

      Bjs

      Excluir
  30. Excelente entrevista, gosto muito dos livros da Colleen Houck, estou doida pra ler ese seu novo livro O Despertar do Príncipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da entrevista, Milena!
      Os livros da Colleen são ótimos mesmo. Espero que consiga ler O Despertar do Príncipe em breve. Boa sorte no sorteio! :)

      Bjs

      Excluir
  31. Infelizmente ainda não li nada da Colleen Houck *me odeio por isso* mas já sinto um amor enorme por ela, e pelos livros dela, mesmo não tendo lido. As capas da saga do tigre são provavelmente as mais lindas que já vi e quero muito mesmo ler "O despertar do príncipe". Acho que ela tem uma mente bem distinta dos outros autores porque o tema das historias são sempre originais. Ela é uma querida, impossível não amar e vou fazer de tudo pra ler a saga do tigre ainda esse ano, amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se odeie, Mayara! São tantas boas opções de livros nessa vida que é muito difícil ler tudo. Hahahaha
      Mas se tiver a oportunidade, leia a saga dos tigres sim porque o quarto livro é fantástico! Eu me apaixonei pela série só por conta de O Destino do Tigre.
      E, realmente, ela usa culturas distantes da nossa, né? É muito interessante sempre. :)
      Espero que consiga ler O Despertar do Príncipe também! Adorei a história.
      Boa sorte no sorteio!!

      Bjs

      Excluir
  32. Infelizmente ainda nao li nenhum livro da Colleen Houck, tenho muita vontade de ler a saga do tigre,adoro as capas dos livros e já vi algumas resenhas que gostei muito, Já vi algumas resenhas desse O despertar do principe e tbm gostei muito então ja quero ler tbm...rsrs
    Tentar a sorte né, participando e torcendo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Douglas!

      Leia a saga dos tigres assim que for possível! É uma obra que traz uma cultura diferente daquelas que já estamos acostumados e a Colleen escreve muito bem. O único livro que não gostei da série dos tigres foi o segundo porque achei que enrolou demais, mas o quarto é simplesmente perfeito!

      Boa sorte no sorteio! Eu adorei O Despertar do Príncipe também! ;)
      Bjs

      Excluir
  33. Conheci a autora quando li o primeiro livro da série da A Maldição do Tigre. Já tinha me apaixonado pelas capas metalizadas que a Arqueiro fez um lindo trabalho e a historia de aventura com romance realmente me ganhou.
    Sou mto fã da autora e qdo soube que ia lançar com o tema Egito eu morri de vontade de ter logo.
    Noa fui na Bienal para ver ela, uma pena!
    Super recomendoooo os livros da Colleen, a escrita dela é viciante.
    Ameiii saber que talvez os personagens do Tigre possam participar desse livro novo...ansiosa!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzzy!

      As capas metalizadas são lindas, né?! O Despertar do Príncipe também é assim! <3

      A história dos tigres é ótima mesmo e também amei saber que o Ren e a Kelsey podem talvez aparecer no meio da trilogia Deuses do Egito!! Fiquei horas tentando imaginar como a Colleen faria isso... Hahaha

      Mas eu amei também o livro do Despertar do Príncipe. Recomendo muito! Boa sorte no sorteio!!

      Bjs

      Excluir
  34. Que bacana o encontro e a entrevista.
    Espero um dia ser uma dessas pessoas sortudas e conhecer meus autores favoritos rsrs
    Não li nenhum livro da Colleen ainda, mas pretendo ler em breve.
    Os livros dela parecem ser ótimos.
    Participando da promo e torcendo demais.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      Fico feliz que tenha gostado da nossa entrevista! Foi um grande prazer fazê-la! :)

      Espero que consiga encontrar seus autores favoritos qualquer dia. É sempre uma grande emoção.

      Os livros da Colleen são muito bons mesmo. Ela amarra a história de uma forma incrível e não deixa nenhuma aresta solta. É ótimo!

      Boa sorte no sorteio!!
      Bjs

      Excluir
  35. Participando!! Amo A Maldição do tigre! Amo Colleen Houck!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Carlos!!

      A saga é ótima e a Colleen Houck é muito gente boa mesmo! ;)

      Bjs

      Excluir
  36. Morrendo de vontade de conhecer esse novo livro da Colleen, uma amiga já leu e disse que é ótimo. E ela é uma diva tbm né

    Participando
    sabrina.n.vga@gmail.com
    Seguidora: Sabrina Finoti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina!

      Ela é super diva mesmo. Hahahaha
      E o livro é muito bom sim. Eu adorei!

      Boa sorte no sorteio!
      Bjs

      Excluir
  37. Acho incrível quando entro em um blog por causa do sorteio e acabo me apaixonando por ele.
    Irei voltar sempre, com certeza. O conteúdo é ótimo.
    Continuem com o empenho e amor no trabalho de vocês!
    Conheci a Houck há cerca de 1 mês atrás. Resido atualmente em Curitiba, mas minha cidade natal é no interior de São Paulo.
    Minha história com os livros dela foi triste e maravilhosa ao mesmo tempo. Ganhei a saga de uma amiga há dois anos; mas, como haviam muitas outras leituras, fui deixando-os de lado. Então, no lindo dia 14 de setembro (um dia após a Bienal), eu peguei A Maldição do Tigre na minha estante, e pensei"Vou dar uma chance". O resultado foi que, já no dia 15, eu estava lendo O Resgate do Tigre. Tirei um tempinho pra pesquisar sobre a autora, que tanto estava me cativando, e descobri que nesse mesmo dia ela estava em Curitiba, e eu em Itapeva!!! Nuca tive TANTA falta de sorte assim! Ela estava nas Livrarias Curitiba as 19h, e não tinha ônibus pra eu voltar naquele dia! Meu coração ainda está machucado com esse acontecimento, e não sei se um dia vou conseguir superar isso! =(
    Vocês estão proporcionando uma pontinha de esperança pra uma fãzona da autora com esse sorteio. Não fazem ideia! Hahahaha
    Até mais! ^^
    Geovanna Mariosi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, Geovanna! Você me deixou sem palavras. <3 Hahahaha
      Fico encantada em saber que você está se apaixonando pelo blog e espero que o sentimento aumente a cada visita! :)

      Nós dedicamos muito tempo e muito amor para fazer esse bebê crescer, amadurecer e falar sobre todos os tópicos que nós leitores gostamos e queremos saber, com muito mais que só resenhas.

      Para mim, e para as meninas também, esse reconhecimento e prazer em ler nosso conteúdo é a melhor gratificação que poderia nos dar, então muito obrigada! Seja muito bem vinda e por favor sinta-se em casa! ;)

      E eu confesso que, como não gostei do segundo livro da saga, acabei enrolando para terminar a leitura também! Hahaha
      Mas quando soube que ela vinha para o Brasil decidi que era o momento ideal para criar vergonha na cara e terminar os livros já publicados aqui e que estavam na prateleira.
      AMEI o quarto livro de tal forma que se tornou um dos meus favoritos! <3

      Mas eu entendo a sua tristeza! Queria muito conhecer o autor de O Mago, só que não sabia que ele viria à São Paulo e fui viajar bem na data que eles tinham marcado! TT.TT
      Só fiquei sabendo quando já estava em outro país. Espero ter uma chance melhor da próxima vez!

      Enquanto nós conversávamos com a Colleen eu disse "você precisa voltar no próximo ano, hein?!" e ela me respondeu "eu venho sim!"
      Então vamos torcer para que ela volte, né?!

      Desejo muita sorte para você nesse sorteio!
      Bjos!!!

      Excluir
    2. Trabalho reconhecido é o que nos move a melhorarmos ainda mais, não é? Hahahah. Continuem assim <3
      Que legal você ter gostado de O Destino do Tigre! O livro todo pra mim foi maravilhoso; contudo, no final, a Colleen não conseguiu me convencer nem um pouquinho de que o Kishan realmente encontrou a felicidade. Eu fiquei totalmente desolada com isso. Aí, como já não tinha mais spoilers da saga que eu não pudesse ver, caí em cima dos grupos e páginas da saga. E achei uma coisa maravilhosa: um fim alternativo pro livro O Destino do Tigre - que não é fanfit! - foi a própria Colleen que escreveu!! Ela é SENSACIONAL! Hahaha. Tirei várias conclusões disso, fez eu me acalmar muito mais até 2018. Além disso, no blog dela, ela disponibiliza os capítulos que a editora original cortou, trechos que foram retirados de alguns capítulos e mais algumas coisinhas. Tudo em inglês, claro, mas as administradoras dos FC's dela do Brasil são demais, e já traduziram tudinho pra gente! Há, além disso, tem a melhor coisa do mundo que ela fez: a Colleen colocou o prólogo de O Sonho do Tigre no livro A Promessa do Tigre! Mas a Arqueiro cortou o prólogo na edição brasileira!!! Eu fiquei tipo "WTF, quem compra A Promessa do Tigre é por que REALMENTE gosta da saga, querida Arqueiro!!!!". Mas aí as meninas do FC compraram a versão original, traduziram o prólogo e disponibilizaram pra gente também. São muito amor!
      Quanto ao livro O Mago, já ouvi falar muuuito bem. Mas foi somente uma pessoa que me indicou. Vale a pena mesmo?
      E, ah, que maravilha de notícia que você acaba de me dar! Não acredito que ela disse isso! Meu coração estava completamente esmagado por não ter certeza de ela gostaria de voltar :/. Obrigada, fez meu sábado o mais lindo de todos! :)
      Ah, se você se interessar em ver essas traduções que as meninas fizeram da saga, me passa seu perfil do face que eu te adiciono no grupo, ele é fechado.
      Até mais, beijos ^^

      Excluir
    3. Pode deixar que continuaremos firme, fortes e com muito amor sim! :)

      Você sabe que eu também fiquei triste pelo Kishan. E acredito que esse quinto livro será a comprovação de que ele realmente atingiu a felicidade de alguma forma. Por isso estou bem ansiosa! Hahahaha

      Menina, eu não vi o fim alternativo! E nem as cenas extras! Hahahahaha
      Por favor, me adicione nesse grupo aí: garcia.carolina21@gmail.com (meu email pessoal, login do facebook e etc)
      AMO conteúdos extras. Hahahahaha

      Mas também achei chato que A Promessa do Tigre não veio com esse prólogo. A Colleen disse sobre ele na entrevista e eu fiquei pensando "vou procurar isso depois". Hahahaha
      O meu problema atual está sendo falta de tempo com o trabalho, curso e blog. Fora as coisas de casa. Por isso nem tive tempo de pesquisar. =/

      Quanto ao Mago, eu não li a série completa para te dar uma opinião geral, mas estou bem animada! Hahahaha

      Ela disse que voltaria sim. Só que acho que depende da Arqueiro também. Quem eles vão chamar no próximo ano, né? Vamos torcer para dar certo!

      Bjs!!

      Excluir
  38. Não curti muito a trilogia sobre os tigres, mas estou completamente apaixonada por O despertar do príncipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!

      Na verdade a saga dos tigres é composta por cinco livros (sendo que o quinto ainda não foi publicado) e um conto extra.
      Mas se você leu até A Viagem do Tigre, te recomendo pegar o quarto livro porque ele é ótimo! Foi a obra que fez eu me apaixonar por essa série.
      E O Despertar do Príncipe está ótimo também!
      Boa sorte!
      Bjs

      Excluir
  39. Todas as minhas amigas me indicam estes livros...
    Colleen Houck é uma fofa s2
    Estou louca para ler logo O Despertar do Príncipe...deve ser super legal s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise!

      Ela é uma fofa mesmo. E a saga dos tigres é muito inteligente, recomendo muito.

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  40. Nossa! Que entrevista legal! Sou apaixonada pelos Tigres! Quero ler O Despertar do Principe tb! Deve ser otimo qto! Torcendo para ser a sortuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kat!

      Fico feliz que tenha gostado da entrevista. Foi um grande prazer para nós essa oportunidade! :)

      Acredito que todos os livros da Colleen são ótimos mesmo!

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  41. Amo os livros dela!!! Quero muuuuuuuuuuuuito!!!
    Participando!!
    Seguidora: ninha
    analimaok@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Colleen são ótimos mesmo!!

      Boa sorte no sorteio!!

      Bjs

      Excluir
  42. Olá! Ainda não conheço a escrita da Collen, mas sempre leio comentários positivos acerca de seus livros e tenho curiosidade de lê-los, pois eles trazem aspectos mitológicos, que eu gosto bastante *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cailes!

      Gosto muito das histórias da Colleen e espero que você goste também. :)
      Boa sorte!

      Bjs

      Excluir
  43. Adorei o post e o blog todo é um charme. Estou torcendo muito pra ganhar sou muito fã da Colleen foi A Maldição Do Tigre quem despertou meu amor pela leitura 2 anos atrás, e não tive oportunidade de conhece-la ainda ganhar um livro autografado dela seria mais que um sonho realizado. Boa sorte pra mim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!!

      Fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog! Fazemos tudo com muito amor! :)

      A saga dos tigres é muito boa mesmo e acho muito legal que tenha sido ela a despertar esse amor eterno pela leitura. <3

      Uma pena que você não teve a oportunidade de conhecê-la novamente, mas espero que consiga na próxima vez que ela vier para cá! ;)

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs!

      Excluir
  44. Nossa como eu queria pelo menos ter visto ela na Bienal mas não consegui, quem tem filhos tem também compromissos maiores que nossas vontades, obrigado pela entrevista, pude saber um pouco mais sobre a autora que tanto gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que não tenha tido a chance de conhecê-la pessoalmente, mas quem sabe no próximo ano, né?

      Fico feliz que tenha gostado da entrevista! Fizemos com muito carinho. :)

      Bjs!

      Excluir
  45. Ameei tudo -* ..também qra poder ter visto a Colleen :/ ..Q eu consiga ganhar o livro então, pq ainda n li O Despertar do Príncipe *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou!! Também foi muito especial para nós essa oportunidade! :)
      Espero que consiga vê-la na próxima vez!
      E boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  46. Quando peguei o primeiro livro pra ler, fiquei encantada tão encantada que li em 3 dias, continuei lendo sem parar. Chorei muito no meio de um para outro, fiquei irritada queria muito entrar no livro e socar a cara de todos, chorei de novo pos amo todos eles, fiquei fascinada por cada detalhe de roupa ou cada historia-mitologia da India.
    E sim quero muito esse livro autografado pos não sabia que ela ia estar em curitiba e perdi, estava numa focada nos estudos, e desejo me aventurar e chorar muito ainda com o despertar do principe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu coloco meu endereço? não entendi

      Excluir
    2. Oi, Eduarda!

      Primeiro, não precisa colocar seu endereço. Nós entraremos em contato pelo email do vencedor(a) para pedir todos os dados corretos de envio após o fim do sorteio. ;)

      E também fiquei encantada com essa saga porque a cultura é muito diferente do que estamos acostumadas, né?! E a Colleen escreve muito bem mesmo. Eu sou apaixonada pelo Destino do Tigre porque ela fechou um círculo perfeito! Agora estou curiosíssima para pegar O Sonho do Tigre porque não imagino o que ela possa inventar!

      Uma pena que você não teve a chance de conhecê-la pessoalmente, mas espero que consiga na próxima! ;)

      Boa sorte no sorteio! O Despertar do Príncipe é ótimo também! Eu adorei. :)

      Bjs

      Excluir
  47. Me apaixonei pelo livro em uma sema li todos não vejo a hora da continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a saga dos tigres! É uma das minhas favoritas e muito bem escrita.
      Também estou bem empolgada esperando pela continuação! Hehehe

      Bjs

      Excluir
  48. Sou apaixonada por todos os livros da Colleen.Uma pena eu não ter conseguido ir à bienal conhece-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela escreve muito bem mesmo, né?! Não imaginava que tinha tantos fãs dos tigres aqui no Brasil, sabia?! Hahaha
      Fico muito feliz com essa descoberta! :)

      E foi uma pena mesmo que não pode conhecê-la pessoalmente, mas quem sabe na próxima vez, né?!

      Bjs!

      Excluir
  49. Oi Carol! Adorei a entrevista com Colleen Houver. Ela é uma diva né?! ;)
    Amei saber um pouquinho de como todo esse mundo encantado de A Maldição do Tigre foi criado. Li somente o primeiro livro da serie, mas posso dizer que ele foi um dos melhores livros que já li, só não sabia que ainda teria o quinto livro, pensei que já tinha terminado \0/
    Sobre o sorteio espero ter a sorte de ganhar, não só pela história como também pela capa que é linda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê!

      Fico feliz que tenha gostado da entrevista com a Colleen Houck! Ela é uma diva sim! Se arrumava diferente para cada encontro de fãs. ;)

      A saga dos tigres é ótima. Espero que continue lendo e gostando também, né?! Hahahaha
      Mas estou bem ansiosa por esse quinto. Ela fechou o quarto em um círculo tão perfeito que não sei o que mais ela pode inventar agora. Hahaha
      E boa sorte! O Despertar do Príncipe é tem uma capa linda mesmo e a história é ótima também. ;)
      Bjs

      Excluir
  50. Estou apaixonada por este livro!! Romance misturado com magia e mistério e missão a cumprir por parte do príncipe e Liliana!! E a autora não contar a respeito de um possível triangulo amoroso só dá mais vontade de ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zilda!!

      O novo livro é ótimo também!! Eu adorei e estou louca pela continuação! Hahaha

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  51. sou apaixonada pelos livros da collen <3 entrevista linda parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliane!
      Foi um grande prazer fazê-la! :)

      E os livros dela são ótimos mesmo. Também adoro!

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  52. Liliana Young é uma garota de sorte!! Partir para uma viagem acompanhado de Amon, o príncipe Sol!! E ainda ajudá-lo a encontrar seus irmãos e salvar a humanidade!! O Egito é lindo!! Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são ótimos personagens, Marie!
      Morro de vontade de conhecer o Egito para conferir como é lá. ;)

      Boa sorte no sorteio!!

      Bjs

      Excluir
  53. Olá, meninas! Estou muito curiosa com essa nova série da Colleen, quero muito ler e com certeza seria maravilhoso ter um volume autografado! *-* e amei o selo também, achei muito legal essa iniciativa deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina!

      Eu gostei muito do novo livro e a edição autografada é linda mesmo! Hahaha

      O marido dela foi super gentil e se tornou famoso também! Hahaha. Todas queriam tirar foto com ele, além da Colleen.

      Boa sorte no sorteio!!

      Bjs

      Excluir
  54. Chorando com a demora do Sonho do Tigre... Mas sinceramente, não quero que Ren e Kells se separem. Meu coração vai ser devastado caso isso aconteça hahahahahaha

    Quero muito o Despertar do Príncipe para tirar o foco da Maldição do Tigre, senão vou infartar e causar um stress enorme no meu namorido de tão carente que estou! hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victória!

      Também estou morrendo aqui pelo Sonho do Tigre! E cada vez mais curiosa ainda! Mal posso esperar para descobrir o final feliz do Kishan!! *-*

      E boa sorte no sorteio! Hahahaha

      Bjs

      Excluir
  55. Eu concordo completamente com ela em relação a qual dos dois irmãos eu me casaria, com qualquer um, amo os dois, chorei mto pelo final do Kishan, queria um final mais feliz para ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samantha!

      Eu também queria um final feliz para o Kishan, mas eu sempre soube que não seria com a Kelsey porque ele não a amava da mesma forma que o Ren amava e ela não amava o Kishan como amava o Ren.

      Era bem óbvio isso e eu, quando peguei o quarto livro para ler, imaginei na verdade que o Kishan ia querer ficar de vontade própria. Não pensei que seria obrigado. Só isso me fez ficar triste. Mas tenho muitas esperanças para o Sonho do Tigre!! *-*

      Boa sorte no sorteio!!

      Bjs

      Excluir
  56. Carolina!
    A melhor coisa é podermos conhecer um ídolo.
    Adorei a entrevista porque pude conhecer um pouco mais sobre essa autora que é tão querida, seu processo de criação e como faz para se realizar como escritora.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!

      Com certeza conhecer uma autora tão legal assim é um momento muito especial!
      Fico muito feliz que tenha gostado da entrevista! :)

      Bjs

      Excluir
  57. Parabéns pela entrevista. Ficou ótima.

    Você aguçou minha curiosidade : há a possibilidade de Kelsey e Ren (protagonistas da saga dos tigres) participarem também da nova trilogia egípcia.

    Acho o máximo ver um personagem de determinada história aparecer em outra. Com certeza vou querer conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da entrevista, Khrys!

      Eu também fiquei louca com essa possibilidade e estou aguardando ansiosamente os próximos livros da trilogia! Hahahaha

      Bjs

      Excluir
  58. eu me apaixonei pela saga do tigre, queria muito ter ido p sessão de autografos dela, mas não teve nenhuma na minha cidade e a mais perto era em recife (ai faltou $$$)
    e depois dessa entrevista! ela parece ser um amor de pessoa, espero q na próxima vez que ela aparecer por essas bandas der para eu ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!

      Uma pena que não pode conhecê-la! Ela é um amor de pessoa e espero que a entrevista tenha dado algumas informações a mais. :)

      Espero que consiga vê-la na próxima vez. Vamos torcer para que ela volte logo, né?!

      Boa sorte no sorteio!!

      Bjs

      Excluir
  59. Adorei e já me enchi de spoiler xD
    O que mais quero ver nesses novos livros dela são os personagens da saga tigre. Bom saber que podem estar lá!
    Amei ler esses livro e adoro a escrita dela, é envolvente e faz querer mais. Só fico meio pé atrás por escrever do ponto de vista de um só, isso deixa algumas coisas vagas. Nada que complique a leitura, mas...
    Quero conferir os livros novos! O tema egípcio é muito legal e estou ansiosa por ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Odeio spoilers, menina! Não sei como consegue! xD

      E também estou super curiosa para saber como ela colocaria o Ren e a Kelsey no meio dos príncipes egípcios! Hahaha

      Também gosto muito dos livros dela e espero que ela faça mais algumas cenas extras no ponto de vista de outros personagens para nós morrermos um pouco mais! Hahahaha

      Boa sorte no sorteio! O livro é ótimo!

      Bjs

      Excluir
  60. Caraca, fiquei aqui imaginando ela selecionando fatos, cenário e mitos em apenas uma semana, como ela consegue essa clivagem rápida, meu a milhares de mitos bons a serem usados, como manter-se fiel apenas alguns?! Nunca li a autora, mas começo a perceber que isso foi um erro, tudo o que leio sobre os livros A Maldição do Tigre e agora o Despertar do Príncipe me deixam louco para mergulhar neste romance mitológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que deve ser uma super pesquisa de apenas uma semana. Loucura, né?!

      Gosto muito dos livros dela, viu? Foram bem escrito com um círculo perfeito. Estou curiosa para saber o que ela trará nos próximos livros.

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  61. Comecei a ler os livros da Colleen por indicação da minha filha. Uma delícia!
    Ficarei muito feliz se ganhar o sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delícia mesmo, Celia!

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  62. Muito bacana a entrevista, é muito bom saber um pouco sobre nossos autores queridos, melhor ainda quando é através de entrevistas, esse livro ta em minha lista de desejos desde o lançamento, quero muuito!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose!

      Fico feliz que tenha gostado da entrevista! Foi uma honra realizá-la também! :)

      Boa sorte no sorteio!

      Bjs

      Excluir
  63. Quem ganhou o sorteio? Oh sortuda em kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia!

      Você pode checar a vencedora em: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2015/10/sorteio-resultado-de-o-despertar-do.html

      Bjs!

      Excluir
  64. Parabéns pela entrevista. Acabei de ler mais um livro da autora, e agora estou procurando loucamente por próximos volumes, estou um frustrado por não encontrar, mas enfim parabéns pela entrevista, e estou ansioso pra ler mais artigos de vocês.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook