Um post de despedida...


Olá, pessoal! Bel aqui!


 Como estão os leitores mais maravilhosos que uma colunista poderia ter? Trago algumas notícias pra vocês, e sei que, pelo título, já entenderam do que se trata...

Sim, queridos leitores do LOHS, eu estou de saída. Por um ano, pude fazer parte do que, pra mim, foi uma das experiências mais gratificantes até hoje: ser integrante de um blog literário tão maravilhoso como é o LOHS, com as pessoas mais comprometidas, esforçadas, inteligentes e focadas que já conheci no meio.

Infelizmente, porém, algumas coisas precisam acabar antes que possamos começar outras novas.


Por questões pessoais, que dizem respeito apenas a escolhas e caminhos meus, cheguei à conclusão, depois de muito pensar, que o blog não é mais algo que eu possa levar com a leveza e qualidade que ele merece ter. Portanto, minha decisão final é deixar de ser colunista e voltar à minha posição inicial: leitora assídua e apoiadora #1 do trabalho feito por três mulherões (da porra), pelas quais tenho uma admiração profunda e um respeito que ninguém nunca vai conseguir tirar.


Carol, Iza e Camis foram mais do que apenas parceiras de blog, e eu aprendi muito, muuuuuito, com cada uma de vocês. Poderia citar várias lições (Carol e sua persistência inabalável, Camis e seu humor tão nerd e leveza na vida, e Iza com seu amor incondicional e uma força de amazona), mas deixo aqui a que mais me encantou: a amizade e união que brota das páginas dos mais diversos livros e vira realidade em um grupo tão equilibrado. Vocês são incríveis, e merecem tudo de melhor que pode acontecer com esse blog. Cada parceria, cada seguidor, cada comentário, tudo é fruto de muito trabalho duro, e eu sei agora o quão especial foi o período em que pude, mesmo que pouco, unir os meus esforços ao de vocês. Sei que estão muito bem encaminhadas, tanto quanto eu estive bem-acompanhada nesse tempo.  


Amo o LOHS e continuarei protegendo esse pedacinho de paraíso, seus leitores e suas discussões. 

Que vocês sejam ainda maiores do que já são, e que eu possa ver o crescimento de vocês sabendo que merecem cada vitória juntas!

Eu me despeço como colaboradora, mas saibam que ainda vou estar por perto como a seguidora que sou há esses anos!

Adeusinho! Que esse seja o fim de uma fase, e o início de outra!


Com todo o meu amor e carinho,


13 comentários :

  1. Ai Bel!
    Tão triste deixar um lugar onde nnos sentimos bem, né?
    Imagino o quanto tenha aprendido mesmo, porque todas as fases de nossas vidas são aprendizado contante.
    Desejo sucesso nos novos empreendimentos da sua vida pessoal e vem por aqui dar o ar da graça quando puder.
    Desejo uma ótima semana e um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Bel que pena, mas cada um sabe o que é melhor pra si e tenho certeza que os motivos que te levaram a tomar essa decisão são importantes. É bonito ver a amizade que vocês construíram e acho que sendo colunista ou seguidora o fato de você continuar por aqui vai ser formidável. Sucesso, sorte e muitas boas leituras pra ti ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bel!
    Na vida é assim, precisamos fazer escolhas, tomar decisões e seguir sempre em frente. O importante é que o tempo em que você esteve por aqui, fez um lindo trabalho.
    Desejo sucesso na sua vida pessoal e profissional.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Ooo Bel!!!!
    Que pena vc sair, mas entendemos, suas escolhas sempre em primeiro lugar!
    Adorei cada resenha q nos trouxe, obg, obg, obg...
    Sucesso pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bel!!
    Espero que de tudo certo na seu novo projeto de vida, vamos sentir saudades!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que pena, mas as vezes precisamos fazer escolhas e mudanças, desde que sejam para nossa melhoria, obrigada pelo tempo que passou no blog trazendo suas leituras para nós. Espero que você tenha sucesso nessa sua nova etapa.

    ResponderExcluir
  7. Bel, que pena!
    Mas eu te entendo: eu também sou do tipo que ou faz bem feito com tempo e qualidade, ou não faço.
    As meninas são maravilhosas mesmo! Eu amo o LOHS!
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bel,
    Estou acompanhando o blog a pouco tempo, mas já posso adiantar que você fará uma grande falta, mas não vamos encarar isso como um evento infortúnio e, sim, como o início de uma nova trajetória para sua vida.

    ResponderExcluir
  9. E uma pena você ter que deixar de se dedicar em algo que gosta muito, e que ama fazer, porém as vezes a vida exige de nos uma caminho diferente do qual queremos seguir. Enfim espero que um dia você consiga voltar a se dedicar ao blog, e te desejo muito sucesso seja qual for sua decisão e um abraço, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que pena que você irá sair!
    Mas a vida sempre continua e espero que você seja feliz com suas escolhas. Parabéns pelas suas postagens.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Bel.
    Uma pena que vai sair, mas fico muito feliz em saber que ganhou amizades tão verdadeiras assim, espero que tenha muito sucesso em seu caminho e que você seja muito feliz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Noticia triste, é uma pena, mas desejo muita felicidade para voce no caminho que seguir.

    ResponderExcluir
  13. Uma pena você ter que deixar o blog, mas com certeza o tempo que você passou no LOHS foi muito proveitoso e com muitos conhecimentos, que sua nova trajetória tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook