Amor Sem Limites - Sem Limites #03

Autora: Abbi Glines
Título original: Forever Too Far
Tradução: Cássia Zanon
Série: Sem Limites
Editora: Arqueiro
Páginas: 189
Onde encontrar: 
Saraiva | Submarino | AmazonBR

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro - e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, e eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Bom dia leitores e leitoras! O livro de hoje é um dos meus queridinhos, para quem não sabe eu amo a escritora Abbi Glines. Dentro do gênero New Adult, é a minha preferida e Amor Sem Limites é o terceiro volume (e deveria ser o último) da série. "Mas e os outros livros, Mandi? Como o do Woods já publicado aqui no Brasil?" Então galera, nos EUA, essa série de livros se chama Rosemary Beach e existem lançados 12 livros sendo um deles no formato e-book e gratuito. Aqui no Brasil, a responsável pela publicação da série é a Editora Arqueiro e eles preferiram dividir a saga completa em pequenas séries como você pode checar abaixo:



Como vocês estão vendo acima ainda temos alguns livros para serem publicados (haha). Mas como disse antes, este livro é último da série que foca especificadamente em Rush e Blaire. Só que para a alegria dos fãs, eles continuam aparecendo nos livros seguintes e esse é um dos fatos que eu mais gosto dos livros da Abbi: ela não esquece a história das personagens só porque o livro é focado em outra pessoa. 

Agora, em Amor Sem Limites, depois de muita confusão, paradigmas e decepção, as coisas começam a dar certo para o casal Rush e Blaire, ou achávamos que estava tudo certo até que o pai de Rush, Dean Finlay, resolve buscar o filho que vive na Flórida para que ele salve mais uma vez sua meia irmã, Nan (a odiada por todos), de um de seus surtos psicológicos e infantis, mas dessa vez Blaire resolve ir junto com ele para a Califórnia.

A casa onde os integrantes da Slacker Demon (banda que Dean e Kiro são integrantes) vivem na Califórnia é tão enorme quanto a própria casa de Rush. Kiro (spoiler para quem não leu o segundo livro), o verdadeiro pai biológico de Nan, não tem pudores e continua levando mulheres para casa. Além de tratar Nan como se ela não tivesse nenhum significado para ele (o que não tem mesmo). Nan fica indignada com esse tipo de tratamento, ainda mais quando vê a relação que Kiro tem com sua outra filha Harlow. Com inveja da meia irmã, Nan começa a surtar como sempre, e é por isso que mais uma vez Rush acaba abrindo mão de Blaire para cuidar da sua irmã carente de atenção. 

Apesar de ficar com raiva quase que o tempo todo do Rush, eu meio que entendo o sentimento de proteção que ele tem com a Nan. E mesmo que não pareça eu acabei meio gostando/aceitando ela (isso porque já li todos os livros publicados no EUA. Não me julguem! Haha). 

Uma das partes mais românticas e lindas da história, é quando Rush surpreende Blaire com uma música (a Carolina aqui no blog AMA essa parte! Hahaha). É aí que vemos um Rush totalmente diferente. Apesar de todo o romantismo, a pegada Hot que sempre está muito presente nos livros da série não decepciona. 

Nesse livro além de termos capítulos narrados por Rush e Blaire, temos alguns capítulos finais narrados por Harlow e Grant (o amorzinho de todas as leitoras! Haha). Ambos têm um grande peso já que a história dos dois rendeu outros dois livros só deles, sendo o primeiro livro do casal A Primeira Chance que acabou de ser publicado pela Arqueiro.

Como diz a Carolina, "adoro ler new adults depois que leio um livro pesado emocionalmente, porque é ótimo para se distrair e relaxar" e eu concordo plenamente. Espero que tenham gostado e até a próxima! ;)

Aproveite para conferir também as resenhas dos outros livros da série:




13 comentários :

  1. Nunca tive muito interesse nos livros dessa série ,mas de um tempo pra cá vi tantas resenhas positivas que agora estou curiosa .Sem falar que as capas são lindas né .

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nessa série, me interessei! É mesmo bom ler livros mais leves de vez em quando! Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu na verdade não me interesso muito por livros desse gênero, mas gostei da resenha, abç

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não curto esse tipo de obra por não gostar justamente do gênero dela, sempre acabo achando as histórias clichês. Mas a resenha está bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mandi, Paixão sem limites não me chamou a atenção de início, mas vejo tantos comentários positivos que fiquei curiosa para ler, assim como toda a serie. Se eu tiver a chance quero me entregar nesta história de amor linda, e conhecer esse casal apaixonado!
    Resenha incrível!! Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esses livros bastante previsíveis o que incrementa a história são a vida conturbada dos personagens, como no caso desses aí, que tem segredos cabeludos que forçam a separação do casal! Não é um estilo meu de leitura! Fui...

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Confesso que ao começar a ler as primeiras paginas dessa série não fiquei muito animada, mas depois da 10° páginas devorei cada palavra como se minha vida dependesse disso! é uma estória interessante, envolvente e apaixonante! Sem contar que chega ser bem quente! Bom, é uma ótima leitura apesar de pra muitos ser um pouco clichê, mas o que seria do amor sem os clichês?!
    Ah e adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandi, a Abbi não cansa né?! Mas a escrita dela é tão gostosa que nós sempre nos rendemos aos chequezinhos dela hahaha

    Eu pelo menos sou assim!

    Bjs Joi
    estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conheço a escrita da autora. Mas ela já lançou muitos livros e é muito elogiada, preciso ler o quanto antes kk. Pelo visto Blaire vive em uma montanha russa, quando pensa que esta tudo bem vem algo e desmorona sua vida.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Gostei muito de sua resenha, essa serie é realmente incrível, e percebo isso a cada resenha que leio. Espero poder adquirir a coleção inteira, porque além de ser ótimos as capas são irresistíveis.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mandi!
    Eu nunca li nada da Abbi, acredita?
    Mas todo mundo fala super bem dessa série.
    Ah, todo livro tem aquela personagem que a gente odeia. E pelo pouco que você disse da Nan, já detestei.
    Acho muito bom quando o livro mostra o ponto de vista dos dois personagens.
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Mandi, desde o primeiro livro erótico que li, criei um certo repúdio sobre os mesmos, pois era extremamente elogiado, mas não gostei e demorei dias para terminar a leitura. Enfim, Tentação Sem Limites não me agradou, não apenas pelo gênero, mas também por uma fútil construção de personagens. Não gostei!

    ResponderExcluir
  13. Comprei os dois primeiros livros da série juntos, em uma promoção. Li só o primeiro. Coloquei os dois pra troca no skoob (se alguém quiser me procura lá "maricarsi). Não gostei da construção da história, não senti o amor do casal. A escrita da autora deixou muito a desejar, pra mim. Não tenho interesse nenhum em mais nada dela.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook