#Evento: Encontro de Fãs de Jamie McGuire, Abbi Glines e Colleen Hoover



Nesse domingo, dia 23 de agosto (uma marco pessoal ao mesmo tempo feliz e triste) realizamos o primeiro evento no qual o LOHS colaborou e a Mandi, que vocês todos já conhecem, fez parte da organização. (Olha ela ai no meio, gente!). As blogueiras Karolina e Bianca juntamente com a Mandi falaram lindamente e com muita paixão a respeito do trio de ouro dos New Adults americanos, Jamie McGuire, Colleen Hoover e Abbi Glines. 

O evento começou às 14h30, mas já ao meio-dia, uma fila se formava do lado de fora da Livraria Martins Fontes. As senhas foram distribuídas logo depois e no horário marcado para o início, os fãs entraram e foram recebidos com a música Fallen Too Far e lotaram o chão da sala. As meninas se apresentaram e então, começamos com uma sequência de slides das autoras e seus livros.



Falamos a respeito dos lançamentos O Lado Feio do Amor, Red Hill e Rush Sem Limites. By the way, esses foram os livros sorteados. As mesas estavam lindas e os kits foram feitos com muito carinho. As camisetas e almofadas, então, foram quase tão desejadas quanto os livros. Vocês podem ver algumas fotinhos aqui



Depois da apresentação, começou uma rodada de jogos contemplando todas as autoras. Um Quiz cheio de perguntas difíceis "Qual o dia do casamento de Rush e Blaire? O primeiro capítulo de Belo Casamento corresponde a qual capítulo em Belo Desastre?". Um De quem é a frase chegou e arrasou diversos corações com citações de Rush e Travis.  
No meio  da brincadeira, porém, paramos tudo para avisarmos que a autora Colleen Hoover havia curtido a foto postada no Instagram e depois disso, as três autoras não pararam de compartilhar e curtir as fotos que postamos. Elas deram um apoio tão maravilhoso! E não pararam ainda!! No Evento no Face, vocês podem acompanhar todo o envolvimento que o trio mostrou para os fãs brasileiros. 





Eu amei cada segundo e ficarei extremamente feliz quando surgir a oportunidade de participarmos de um próximo evento. Há também um vídeo muito fofo feito pela Thais e vocês podem conferir um short de como foi tudo!






11 comentários :

  1. Saudações Izabela, membro da Tríade das Amantes Atemporais de Livros!

    Senha? O evento bombou então! Aqui em Salvador não chegamos ao ponto de termos senha nos eventos ainda,alguns são mais cheios que os outros, mas a média se mantem entre 25 pessoas por evento, indo por volta de 50 nos mais cheios. A Neyla está sempre participando, e quando pode também toma a frente de alguns.
    Mesmo não tendo entrado, ainda, nas obras da Hoover e da McGuire acho que ela iria gostar desse evento por conta de sua paixão por Rush (a quem ela ama quase tanto quanto a mim XD). Parece ter sido bem divertido.
    Até o próximo contato, câmbio e desligo!

    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ace, prezado Capitão do drakkae Interlúdio, sempre muito bom ter você aqui no LOHS. As usual, manda um beijo pra Neyla!

      Sim, as confirmações no Facebook ultrapassaram a capacidade que teríamos no espaço da Martins, por isso as organizadoras recorreram às senhas. Aqui em São Paulo quando a coisa lota, passa de 120 pessoas. Esse, no entanto, acredito que por receio da maior parte dos participantes não passou de 100.

      Acredito que você poderia se interessar por Red Hill, da Jamie McGuire. É uma história de zumbis, uma pegada completamente diferente da que estamos acostumados nos NA.

      É isso, espero que possa dar uma chance a essa autora.
      Beijos, até a próxima!

      Excluir
  2. Olá, Izabela.
    Confesso que não sou fã de nenhuma das autoras. Tirando Red Hill que eu tenho curiosidade de conferir, os demais livros delas não enchem tanto meus olhos. Contudo, o evento parece ter sido bem divertido. Para quem gosta das autoras então, deve ter sido uma festa.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbravador, o evento foi bem legal.
      Eu, pessoalmente, também não curto muito Abbi ou Colleen. Gosto mesmo é da Jamie, por isso, em breve lançarei resenha de Red Hill, espero que goste!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que legal!!! Adorei. Já fui para um encontro de fãs a muitos anos. É muito divertido. E estou louca para ler Red Hill! *_*

    Beijos
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trechos, por que você não vai mais a encontros de fãs?
      *Por que parou? Parou por que?*
      Espero que consiga ler Red Hill logo, logo, não deixe de continuar ligada para conferir a resenha do volume o/

      Beijos!

      Excluir
  4. Incrível!!! Eu queria muito ter ido!!!

    Ainda não estou podendo sair muito :( Mas adorei as notícias e as fotos ♥

    Muito sucesso sempre!!!

    Bjksssssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lelê! Muito obrigada. Desejamos tudo em dobro pra você <3

      Espero que você possa ir no nosso próximo evento. Adoraríamos ter você por lá!

      Beijos!

      Excluir
  5. Gente, que bacana!
    Parabéns pelo evento e pelo reconhecimento do público e dos três autores.
    Muito legal!
    Que venham muitos outros eventos do tipo.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teca, muito obrigada!

      Também ficamos muito felizes com o reconhecimento tanto do público quanto das autoras. Nós só organizamos, quem fez tudo foram as cabeças por trás dessas obras maravilhosas.

      Que venham mais eventos, tomara que você possa acompanhar tbm!

      Beijos!

      Excluir
  6. Olha eu aí no evento! haha
    Sou fã das três autoras e adorei a participação de vocês no evento.
    Como todo evento, sempre rola um atraso, mas sei como foi importante o apoio que vocês deram.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook