Entrelinhas - Série Entrelinhas #01

Autora: Tammara Webber
Título original: Between the Lines
Tradução: Cláudia Mello Belhassof
Série: Entrelinhas
Editora: Galera Record
Páginas: 347 


Sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal.

Olá leitores, bem para começo de conversa, eu não tinha lido a sinopse do livro, quando descobri que a Galera Record ia lançar o livro já tinha certeza que leria. Mas devo dizer que eu me desapontei um pouco com a história, esperava mais. O livro é narrado pelo Reid e pela Emma, então você logo presume que os dois são os personagens principais (só que não).


Devido a fama, Reid tem tudo o que deseja, mas eu não sei, desde o começo eu não gostei dele. Ele é muito presunçoso e arrogante e eu fiquei esperando o momento em que ele iria mudar, virar "homem' e ter responsabilidades, e nada. Tudo bem, ele tem uma família problemática, a mãe é alcoólatra, mas para mim nada justifica o comportamento dele.

Já Emma, que sempre quis uma carreira no teatro e vê esse sonho impossível porque seu pai, seu agente e sua madrasta cismam que ela tem que seguir a carreira no cinema, e veem o filme novo como uma oportunidade de ouro. O filme é uma releitura de Orgulho e Preconceito de Jane Austen (que eu amo). 

Uma das primeiras pessoas que Emma tem contato é Graham, um jovem dois anos mais velho que ela, que também está no elenco, e que faz o coração de Emma bater mais forte. Mas e o Reid? Bem, não há como negar que existe uma química entre eles na história, além de serem pares românticos no filme, e como existe uma relação até então suspeita entre Graham e Brooke (que por acaso é a ex do Reid, sim muita confusão! rsrs).

Entre as muitas saídas de elenco para baladas durante as gravações dos filmes e alguns beijos aqui e ali, Emma sente seus sentimentos em conflito, porque ela se sente tão confortável com o Graham, só que ele não da indícios de que sente algo mais por ela (só ela que  não vê) e Reid, com suas legiões de fãs, fofocas e um  mundo tão diferente do dela.

Bem, eu desde do principio gostei muitoooooo do Graham, ele é super fofo, atencioso, moreno, lindo e sensual (rsrs). O livro não tinha me surpreendido muito, até chegar no final... Tammara finalizou de uma maneira que eu não esperava, mas que  eu gostei bastante. E  como é uma série, o final não foi bem um final e eu nem preciso dizer que estou avidamente esperando os próximos!

Espero que tenham gostado e até a próxima =D






2 comentários :

  1. Olá!

    Pra quem gosta de Jane Austen é um prato cheio esse livro! Não me senti atraída por ele, mas gostei da capa, está muito bem feita!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    O livro realmente parece ser super fofo e a capa é linda mas, não sei se leria.
    Amei a resenha.

    Bjs.

    http://notamentaal.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook