Essa Garota - Slammed #03

Autora: Colleen Hoover
Título original: This Girl
Tradução: Priscila Catão
Série: Slammed
Editora: Galera Record
Páginas: 332


Sinopse: Existem dois lados para qualquer história. Agora conheceremos o de Will... Mas estará Lake preparada para ouvir de coração aberto o que se passava na mente do marido nos primeiros meses do relacionamento?

Olá gente! Bem chegamos ao último volume da série Slammed de Colleen Hoover, uma das minhas escritoras preferidas. Foi com Métrica que descobri o poder da Colleen de ferir não só o meu mas o coração de muitas pessoas rs. Parece triste não é? Mas eu juro que a leitura vale muito a pena, e que depois de ler seus livros eu tive um outro pensamento sobre o que realmente são relacionamentos. 


Depois de passarem por várias perdas, separação, e um romance que não poderia existir, o tão sonhado casamento finalmente aconteceu, e logo no primeiro capítulo temos a Lua de Mel e a tão esperada cena que todo new adult possui rsrs.

E durante esse período Will conta para Lake toda a história do ponto de vista dele, o primeiro dia em que ele a viu dirigindo o caminhão da mudança, a noite do primeiro encontro, as pantufas do Darth Vader, as brigas e as conversas que o Will teve com a mãe da Lake (onde eu chorei de novo)

Assim como todo garota reagiria, (eu pelo menos faria o mesmo) Lake se emociona e aprecia muitos pontos da história de Will, mas momentos como o da ex nunca são tão faceis de serem superados. O que eu achei lindo, foi que quando eles estavam no momento presente o capítulo se entitulava como "lua de mel", e durante a história que ele contava como o primeiro encontro o capítulo chama "me apaixonando" entre outros. 

Devido ao livro ser basicamente isso muitos leitores achavam desnecessária um terceiro livro, mas eu não me arrependo de ter lido, e de saber a versão do Will da história. Afinal é sempre bom saber o que se passa na cabeça das personagens principais, como um enxerga o outro, porque na maioria dos casos eles nunca acham que são suficientimente bons para o parceiro. 

- Só quere saber tudo sobre você. Já vou ter seu futuro, agora quero conhecer seu passado. 

Além de reviver a história contada em Métrica, nós vemos o casal no presente, e nos encontramos com várias personagens do passado, e alguns que acabam aparecendo em um futuro bem próximo! Eu chorei, ri, sofri, tive vontade de bater tanto na Lake quanto no Will de novo, mas nunca deixo de me apaixonar pela escrita da Colleen e a estória que ela nos apresenta! 

Boa noite amore, espero que tenham gostado! ;)






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook