Bela Distração - Irmãos Maddox #01

Autora: Jamie McGuire
Título original: Beautiful Oblivion 
Série: Irmãos Maddox
Tradução: Cláudia Mello Belhassof
Editora: Verus
Páginas: 308
Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Em Bela distração, mergulhamos novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.
Podem suspirar à vontade meninas, os Maddox estão de volta.

Bela Distração é o primeiro volume da série dos Irmãos Maddox e conta a história do irmão mais velho de Travis (Belo Desastre e Desastre Iminente).

No evento de comemoração ao lançamento do livro na livraria Martins Fontes, eu pude saber mais sobre o livro (porque eu não tinha lido ainda). Além do surto total, a frase mais falada foi "Não olhem a última página do livro!" ... Eu não sei vocês, mas eu tenho esse ritual de SEMPRE ler a última frase de todo livro.

Foi muito difícil me segurar para não fazê-lo (rsrsrs), mas eu consegui. E para vocês leitores que irão ler o livro, por favor NÃO LEIAM! O final é simplesmente maravilhoso, saíam lágrimas e mais lágrimas. Eu particularmente gostei muito mais do Trenton e toda sua história do que do Travis.

Eu não sei se é porque o Travis é muito intenso e decide tudo na porrada, ou se foi como ele conquistou a Abby, mas algo nele não me atrai muuuito. Já o Trenton é um homem e tanto! O jeito persistente dele, de querer fazer tudo certo me conquistou! Sem comentar que eu amo homens que gostam de crianças, então quando ele surge na porta da Cami com a Olive eu me desmanchei toda. 

E o que falar da nossa protagonista maravilhosa, porém indecisa? Cami é uma garota intensa e independente que trabalha de bartender no The Red Door e tem um namorado que há muito tempo não vê. Motivo? Ele mora em outra estado devido ao trabalho. 

Assim como todos os Maddox, Trenton era o rei da universidade, onde os homens queriam ser como ele, e todas as mulheres queriam tê-lo. Mas, depois de um trágico acidente tudo mudou. Agora ele mora com o pai, trabalha num estúdio de tatuagens e - às vezes - serve de babá de Olive. Quando ele pensa que sua vida vai começar a voltar ao normal, ele nota Cami, sua paixão de infância, numa mesa sozinha no Red Door. 

Os dois se tornam amigos, mas não conseguem esconder seus verdadeiros sentimentos por muito tempo. Mas quando um Maddox se apaixona é para sempre, mesmo que Cami possa ser o motivo para que a família Maddox desmorone de vez! Confusos? Esperem e NÃO OLHEM a última página.

Pois é gente, Jamie McGuire mais uma vez conseguiu! Ela me fez sonhar, querer ser e ter um Maddox, me fez chorar e dar altas risadas, tudo de novo. Não é novidade que ela é uma ilustre escritora, mas cada vez mais eu me apaixono pelo trabalho de Jamie.




12 comentários :

  1. Mandi, eu sou apaixonada por essa família, e traí o Travis com o Trent ao ler esse livro, amei o final e te garanto que fiquei com inveja da Cami, o menina de sorte.
    Louca pra ler os próximos.
    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, O QUE FOI ESSE LIVRO?!?! É maravilhoso! Eu estou super ansiosa pelo Thomas agora... pq até então o Trent é o meu favorito, e quero alguém pra me chamar de Baby Doll <3 kkkk

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Olá, Mandi. Tudo bem?
    Posso estar errado e espero estar, mas o livro me pareceu, pela sinopse e também pela resenha, um pouco previsível. Mas, é claro, se a autora desenvolveu bem os personagens e criou uma boa ambientação, o livro continuará ótimo.
    Vou esperar as demais resenhas da série para decidir se leio ou não.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee...
      Muito pelo contrário amore, eu (e todos que leram pelo oq eu pude ver) não esperava o final que o livro teve! Foi chocante, vários sentimentos juntos! Eu amei de vdd!
      Espero que dê uma chance ;)

      Excluir
  3. Eu também tenho essa mania! Sempre dou uma espiada na última frase dos livros :O Estou tentando deixar essa mania feia (como alguns leitores falam por aí). Enfim, eu estou há meses empacada na leitura de Desastre Iminente, eu simplesmente não entendo como isso aconteceu. Eu praticamente adorei Belo Desastre (Tirando umas coisinhas ali e acolá, como o Travis ser meio babaca e violento demais) e desde então eu venho adiando a leitura de Bela Distração. Dando uma pausa nos Maddox hahahaha mas como sua resenha foi bem positiva quem sabe mais pra frente eu não leia ;)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jheyscilane, eu tbm demorei pra ler Desastre Iminente, por isso não tive muita presa pra ler Bela Distrção.... mas o livro é super diferente, além do Trent ser muitoooooo mais amorzinho que o Travis hahaha
      O livro não decepciona ^^

      Beijos

      Excluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiii minhaaaaa nossaaaaaaaaaaaa tenho que conhecer os Irmão Maddox!!!!! O.O
    Acho que sou a única Mandi que ainda não leu Belo Desastre e Cia! E só escuto falar deles!!!! To super curiosa para ver se são tudo isso mesmo que leio por aiii!

    Beijoos e até Logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaaaaa.. o que está esperando para ler menina?! hahaha
      Os livros são ótimos e tenho certeza que vc irá amar! ^^

      Beijos

      Excluir
  5. Cada vez que vejo você falando dessa história me dá vontade de ler. Mas são muitos livros na lista e acabo sempre esquecendo de pesquisar... Hahahahaha

    Pelo que entendi são histórias tocantes. Tem coisa feia também? Ou é só sobre o romance dos protagonistas?

    Bom, um dia lerei. Se achar para baixar grátis no Kindle será mais rápido! Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiiii Carol, ta na hora de você ler! Os livros são estilos Abby Glines (to comparando pq sei q você já leu), e Bela Distração com certeza está no meu top 10 de melhores new adults!
      Leia nem que seja em pdf kkkk

      Beijos

      Excluir
  6. Eu estou extremamente curiosa para ler esses livros, ainda não li nenhum da série mas vejo muitas pessoas falando tão bem que dá vontade de ler, talvez eu consiga esse ano, nem que for o pdf kkk beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena, os livros realmente são muito bons. Mesmo eu gostando do Travis (Belo Desastre) eu realmente me apaixonei pelo Trenton! Leia sim pq vale muito a pena!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook