Desejo dos Mortos - The Body Finder #02

Autora: Kimberly Dering
Título original: Desires of The dead
Tradução: Rita Susseking

Série: The Body Finder
Editora: Intrínseca
Páginas: 286


Desejos dos Mortos é o segundo volume da série The Body Finder lançado pela Editora Intrínseca, se você, caro leitor, procura por mistério em um livro, está no lugar certo. 

Violet Ambrose tem o mórbido dom de "perceber" os mortos. Não todos, apenas as vítimas de assassinato. Ela identifica sinais, ecos que a conduzem até os corpos desaparecidos, e consequentemente, até seus algozes.

Só os sabem desse seu dom são seus pais e seu melhor amigo/agora namorado, Jay. Mas a descoberta de um cadáver pode chamar atenção de muita gente, inclusive do FBI.

Enquanto tenta manter o segredo de seu dom escondido, Violet involuntariamente torna-se objeto de uma perigosa obsessão. 

Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo Jay, porém agora que os dois são um casal, as coisas não funcionam mais assim. Ela passa cada vez mais tempo com o novo amigo Mike, (que, cá entre nós, é muito suspeito) e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. 

É, então, que ela se dedica a investigar a vida do recém-chegado Mike e, na trágica história familiar do garoto, Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo. 

Eu não sei se já mencionei nas minhas resenhas, mas eu simplesmente amo livros instigantes. Quando eles começam narrando uma ação que acontecerá no futuro então... E em Desejos dos Mortos não foi diferente. O prólogo do livro mostra uma cena que me fez gelar de medo pela Violet, e querer saber o por quê e como ela foi se meter naquela situação. 

Para quem pensa que a Violet só tem o Jay de amigo (afinal ele é o sempre citado), vai se deparar ainda mais com as outras quatro amigas dela, e claro rir muito com a Chelsea, que faz a Violet passar vergonha direto. 

A editora Intrínseca ainda não publicou o terceiro e o quarto livros da série, mas os direitos autorais são deles. A editora já garantiu que os livros serão publicados, mas ainda não tem data. 

Espero que gostem do livro tanto quanto eu!



5 comentários :

  1. Olááá!
    nããããão li ainda o primeiro livro. nada havia me deixado muito instigada para conhecer a série até ver sua resenha super empolgada aqui!
    eu também adoro livros instigantes... para mim, só disparam a curiosidade e nos faz nããão degrudar deles até terminar! :)
    espero que a oportunidade de conferi-lo me apareça looogo!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara!
      Que bom que você gostou da resenha!! Muito Obrigada!
      Ambos livros são muito bons! Eles me prenderam ate o final, quando me deu conta já tinha terminado o livro!
      Também espero que você consiga lê-los em breve porque vale muito a pena!

      Beiijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei conhecer o blog, muito fofo!
    Seguindo!
    Esse livro é incrível mesmo!
    Espero que goste de toda a série!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rizia!
      São realmente muito bons!
      Estou esperando a editora Intrínseca lançar os próximos!
      Beijos e Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Eu achei essa série super bacana, sabe? As partes narradas pelos assassinos sempre acabam comigo e o romance é tão fofo, né? Eu só fico triste porque parece que nunca vamos ler a continuação... =/ Já faz muito tempo e hoje eu nem sei se vai sair!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook