Tarde de autógrafos com Kiera Cass



Olá, galera. Como eu havia prometido a vocês, estou apresentando as novidades pro blog. Amanda Pereira e Camila Lopes, futuras escritoras e colaboradoras do LOHS. Para entrarem com o pé direito pedi a elas que ficassem responsáveis pela cobertura de um evento que enlouqueceu a Paulista: a tarde de autógrafos com a Kiera Cass. Ela veio para o Brasil numa turnê e passou pela Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo e como não poderia deixar de ser, nós três marcamos presença na Livraria Cultura, numa terça-feira, 29 de outubro. Depois de muito tempo na fila e pés cansados, elas contarão como foi essa tarde maravilhosa que ficará em nossas memórias como um dia divertidíssimo que deveria ter durado muito mais. Para aqueles que tiveram a oportunidade de ir, como foi a experiência para vocês? Sofreram por quantas horas? E como lidaram com o fio na barriga?

Mandi

O objetivo principal era chegar no evento no máximo às 15h, mas como eu moro quase no fim do mundo, e o trânsito em Guarulhos naquela terça-feira estava horrível, acabei pegando o metrô tarde e cheguei na Livraria Cultura em cima da hora, a sorte foi que a linda da minha parabatai Izabela (\o/), chegou mais cedo e salvou a pátria (eu salvei mesmo). 

Aquele lugar estava lotado, de acordo com fontes confiáveis, tinham - aproximadamente - 900 pessoas a espera da fofíssima Kiera Cass. Já na fila com a Iza, acabei encontrando a linda da Gabi Asato do Lâmina Serafim, (o mundo é do tamanho de uma cabeça de alfinete. Ela estava na minha frente na fila e, enquanto estávamos jogando conversa fora, descobri que ela é amiga da Amanda) e ficamos conversando, esperando a Camila e a amiga dela, Carol, (que agora também é nossa) chegarem.

Assim que elas chegaram, as horas passaram mais depressa, conversamos sobre livros, ou melhor surtamos com eles, e o mais engraçado foi que toda pessoa que passava na frente da livraria chegava no nosso grupo  e perguntava o que estava acontecendo lá (com certeza tínhamos cara de balcão de informações). Assim que chegamos na rampa, a ansiedade aumentou, mas não tanto, já que dentro da livraria tinha outra fila de espera. Demorou um pouquinho, já que a Kiera estava doente, de acordo com nossos informantes (um deles era a mãe da Gabi que estava lá dentro) e disseram que ela estava com dores de barriga e saia toda hora da cadeira (para vomitar), mas ainda bem que ela deu uma melhorada com o passar do tempo.

Ao chegarmos perto da Kiera a ansiedade voltou, ela estava linda e muito simpática. Tinham umas quatro pessoas na minha frente, quando ela levantou da cadeira e pediu para todos que estavam lá dançassem One Direction com ela... e adivinhem quem ficou do lado dela? EU. Eu dancei do lado dela e os fotógrafos do evento filmaram tudo! (Imagina se a criança interior não foi à loucura... eu estava atrás da Mandi, e eu nem sabia dançar aquilo... ainda bem que era fácil).

Foi um dia muito bom. Na hora em que ela foi autografar meus livros, ela se levantou, me deu um abraço muito gostoso, e comentou sobre minha camiseta - que é feita com os logos dos livros que eu mais gosto, ela amou, e depois tiramos nossa foto. O marido dela também estava lá, ele é um fofo - não sei se vocês perceberam, mas eu achei todos fofos, rsrs - e ainda estava com a camiseta de Hogwarts.

Foi tudo perfeito, pena que passou tão rápido. Depois do evento maravilhoso, nós três estávamos famintas, e imagina a cara das pessoas na Av. Paulista ao ver três garotas com coroa andando por lá, foi hilário (foi divo, isso sim. hahaha). 



Camis

Desde que eu e as meninas ficamos sabendo que a Kiera Cass, autora de A Seleção, A Elite, O Príncipe e tão aguardado “The One” viria ao Brasil, combinamos de ir à sessão de autógrafos, e mesmo trabalhando e estudando, nós conseguimos o dia livre para encontrar a autora. (O meu dia livre foi o cosmos que conseguiu para mim, fiquei tão feliz). Fazia pouco tempo que eu tinha lido os livros, então a história e a empolgação ainda estavam presentes. 

Dia 29 de outubro saí de casa com uma única certeza, tínhamos que conseguir os autógrafos. O caminho até a Paulista não foi simples, já que a cidade sempre tem muito trânsito a qualquer hora, e já estava me desesperando porque sabia que iria muita gente. Cheguei por volta das 15:30 (mentira, chegou mais tarde u.u hahaha), encontrei a Carol, uma amiga que até então conhecia apenas pela internet, e procuramos pela Amanda e Izabela na fila. 

Graças a Iza conseguimos ficar relativamente perto do começo da fila, já que ela tinha guardado nossos lugares chegando mais cedo, e se não fosse por ela sairíamos de lá mais tarde ainda. - Salve Iza!- (Salvemos o/)

As cinco horas que passamos na fila, por incrível que pareça, foram muito divertidas e nada estressantes, mesmo ficando em pé. Nós conversamos sobre livros, filmes, séries, botamos os papos em dia, e conhecemos a Carol e a Gabi Asato melhor e até encontramos a Mari, uma outra amiga nossa! Foi bem tranquilo, me diverti muito com as meninas. Essa experiência de esperar nas filas, fazem-nos conhecer pessoas maravilhosas, e o que era pra ser chato e entediante acaba sendo totalmente o oposto. 

Por volta das 20h, nós tínhamos passado pela rampa e estávamos entrando na livraria para encarar outro trecho de fila, mas já podíamos ver a Kiera de longe! A ansiedade começou a bater, e fomos ficando mais impacientes conforme nos aproximávamos. 

O momento com ela foi maravilhoso, tão rápido mas, inesquecível!

Ela foi muito simpática, receptiva, sorria muito enquanto me ouvia falar sobre os livros - mesmo estando nervosa consegui falar em Inglês hahaha, e ela foi extremamente simpática comigo, disse que me amava também, e agradeceu muito! A impressão que tive dela foi a melhor possível, e isso só mostra para nós, fãs, que os autores que tanto amamos e idolatramos também podem ser (são?) completamente normais, e ela se mostrou assim, uma pessoa comum, próxima dos fãs, feliz por estar ali com as 900 pessoas que passaram por ela, e super animada também. Assim que pegamos o autógrafo, fomos para o Mc Donald’s (gordice passou e disse oi!), e encerramos o dia com muita conversa, e muitas coroas.

Foi perfeito, eu não mudaria nada, nem mesmo as cinco horas de espera na fila! A organização do evento também foi impecável. 

Adorei a Kiera! E realmente espero que nos encontremos novamente um dia, quem sabe?!


Nossa turminha *-*
É isso, galera. No fim, conseguimos autógrafos e bolhas nos pés e acredito que nenhuma de nós mudaria algo daquela terça. Se quiserem saber mais, podem clicar nos links e conferirem as resenhas de A Seleção e A Elite. O lançamento de "The One" está previsto para Maio de 2014 - simultaneamente com o dos EUA.

Um comentário :

  1. Gente, que delícia! Queria muito ter participado... Que bom que mesmo com o cansaço compensou!


    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook