Feliz Aniversário, um ano!



Há um ano, eu estava sentada no quarto do meu irmão, escrevendo o primeiro post. O layout estava todo diferente, eu nunca soube o que era escrever para pessoas que poderiam julgar o que estava lá, mas - ao mesmo tempo - foi libertador. Aprendi muito com as pessoas maravilhosas que conheci na bloguesfera. Não mudaria nada do que vivi nesses 365 dias e só tenho a agradecer a todos vocês que me apoiaram e estão ao meu lado até hoje.



Posso garantir a vocês que esse novo ano será cheio de novidades e inovações. Vem layout novo por aí, novas colegas de trabalho, mais resenhas, diferenciar mais os gêneros dos livros. Textos, vídeos, brindes e milhares de surpresas para vocês. 

Obrigada a todos que estiveram aqui, aos que estão aqui e aos que estarão aqui. Não tenho palavras para agradecer a vocês. Por isso, irei mostrar tudo isso através do LOHS. 

Aguardem ;)

2 comentários :

  1. Parabéns Iza!! Que seja o primeiro ano de muitos, o blog já é lindo e você escreve muito bem! Que o próximo ano seja ainda melhor e que venham as novidades, estou super animada e honrada por entrar pro blog! Beijao :D

    Cah ~

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook